4 de maio de 2018

EMPRESTANDO A MÃE

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Meu marido e eu estávamos tentando engravidar por mais de um ano, depois de tanto tentar, resolvemos fazer exames para saber qual era o motivo, foi quando descobrimos que sou totalmente infértil. Acontece que no mesmo dia que recebemos as más notícias a minha mãe veio nos visitar. Não tinha como esconder a nossa decepção da minha mãe naquela noite no jantar. Meu marido e eu ficamos sem reação quando a minha mãe sugeriu que ela poderia ser uma substituta, de início pensamos que minha mãe poderia ser uma mãe de aluguel com um óvulo meu com um espermatozoide dele, mas assim não daria certo, porque o problema era com os meus ovários que não estavam produzindo óvulos bons para inseminação, a próxima coisa que pensamos foi que a minha mãe poderia ser uma substituição direta, fazendo uma combinação do espermatozoide do meu marido com um óvulo da minha mãe e que implantasse em mim, foi depois de pensarmos por muito tempo, eu então sugeri que o meu marido fizesse da maneira antiga, fazendo sexo com a minha mãe e que ela mesma gerasse o filho, minha mãe fez a ligação das trompas e então marcamos um dia para que os dois fizessem o serviço, isso tudo foi há quase nove meses atrás, minha mãe conseguiu engravidar, o único problema é que a minha mãe e o meu marido estão se amando como nunca, nem parece que os dois são sogra e genro.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

Um comentário: